Webinar aborda marketing em rede social

A Escola do Marketing Digital realiza o webinar “Conteúdo: o alicerce do marketing em redes sociais”, na quinta-feira, 09, a partir das 13h.

O seminário irá promover o debate sobre o que é marketing de conteúdo e como criar estratégias para transformar informação em uma poderosa ferramenta de marketing e compartilhamento de marcas nas mídias sociais.

07 de fevereiro de 2012 - 16:52

A Escola do Marketing Digital realiza o webinar “Conteúdo: o alicerce do marketing em redes sociais”, na quinta-feira, 09, a partir das 13h.

O seminário irá promover o debate sobre o que é marketing de conteúdo e como criar estratégias para transformar informação em uma poderosa ferramenta de marketing e compartilhamento de marcas nas mídias sociais.

Entre os conteúdos abordados estão blogs corporativos, a frequência ideal de postagens em redes sociais e particularidades na geração de informação para Facebook e Twitter.

A atividade será ministrada pelo CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra, que também explica que as empresas inovadoras não vendem apenas produtos ou serviços.

“As empresas vendem sentimentos, histórias e experiências. As relações nas redes sociais devem ser encaradas como conversas entre amigos”, afirma Terra.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link relacionado abaixo.