WebTraffic assume marketing digital da Suzano

A Suzano Papel e Celulose é o novo cliente da WebTraffic, especializada em marketing online e SEM (Search Engine Marketing).

A empresa, que acaba de desenvolver o novo site da linha de papéis Report do cliente, também dará início em breve a ações de marketing digital da Suzano, como campanhas de veiculação de mídia em sites como Google e Yahoo! e em mídias sociais, por meio de e-mail marketing.

O contrato também envolve o desenvolvimento de banners promocionais.
20 de janeiro de 2010 - 11:31
A Suzano Papel e Celulose é o novo cliente da WebTraffic, especializada em marketing online e SEM (Search Engine Marketing).

A empresa, que acaba de desenvolver o novo site da linha de papéis Report do cliente, também dará início em breve a ações de marketing digital da Suzano, como campanhas de veiculação de mídia em sites como Google e Yahoo! e em mídias sociais, por meio de e-mail marketing.

O contrato também envolve o desenvolvimento de banners promocionais.

“No setor papeleiro, o trabalho com mídias sociais é algo muito recente ainda”, avalia Adriano Canela, gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel da Suzano. “Somos uma das primeiras empresas a realizar esse tipo de relacionamento com o nosso público e queremos nos manter numa posição de vanguarda nestas iniciativas”, complementa.