WPP: braço digital mundial

O grupo WPP lançou um braço de produção digital global que servirá como fornecedor para suas agências.

Segundo informações da Meio e Mensagem, a nova plataforma vai se aproveitar das instalações do WPP em locais como América Latina, Leste Europeu, África do Sul e Ásia para construir banners e frames para sites em mercados com menor custo de mão-de-obra.
29 de agosto de 2008 - 10:25
O grupo WPP lançou um braço de produção digital global que servirá como fornecedor para suas agências.

Segundo informações da Meio e Mensagem, a nova plataforma vai se aproveitar das instalações do WPP em locais como América Latina, Leste Europeu, África do Sul e Ásia para construir banners e frames para sites em mercados com menor custo de mão-de-obra.

Hoje, o WPP tem mais de 700 pessoas trabalhando com produção digital nesses mercados. Estarão envolvidas agências da Rússia, China, África do Sul, Colômbia, Cingapura, Índia e Costa Rica.