WPP e Yahoo se unem para mídia online

O WPP e o Yahoo anunciam um acordo para venda de publicidade online. A parceria, que inicialmente se restringirá a holding de mídia GroupM e à 24/7 Real Media, agência online comprada pelo WPP em 2007, criará uma plataforma interativa para negociação de peças publicitárias para web estará conectada ao Yahoo Right Media Exchange.
19 de maio de 2008 - 10:06
O WPP e o Yahoo anunciam um acordo para venda de publicidade online. A parceria, que inicialmente se restringirá a holding de mídia GroupM e à 24/7 Real Media, agência online comprada pelo WPP em 2007, criará uma plataforma interativa para negociação de peças publicitárias para web estará conectada ao Yahoo Right Media Exchange.

O ambiente do Yahoo envolve vendedores e compradores de mídia na internet, dentre eles veículos, agências, anunciantes e grandes redes. "Estamos felizes com a parceria com um gigante como o WPP. Temos o compromisso de fornecer a tecnologia, as idéias e o conhecimento de mídia necessário para atingir as audiências da web mais relevantes", afirma Hilary Schneider, vice-presidente de Global Partner Solutions do Yahoo.