Outra pessoa diz ter cadastrado o militar como mesário voluntário. Foto: Antonio Cruz/ Ag. Brasil.

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, deixou seus números de RG e CPF à mostra ao publicar seu resultado negativo para covid-19 no Twitter.

De acordo com o portal Terra, a mensagem do general informava o resultado de seu segundo teste e agradecia o apoio da população. 

"Meu novo teste para coronavírus deu negativo, graças a Deus! Agradeço o apoio e as orações de todos os amigos e amigas. Seguimos juntos na batalha por um Brasil melhor!", dizia a postagem.

A exposição dos dados virou motivo de piada na rede social e foi corrigida cerca de uma hora depois, quando ele republicou a imagem borrando os campos de dados pessoais.

"É oficial: assinei o Globoplay no nome do General Heleno para usar mais uma semana grátis de Pay Per View do Big Brother. Valeu meu chapa", publicou um usuário do Twitter. 

Outra pessoa diz ter cadastrado o responsável pela inteligência da República como mesário voluntário das eleições 2020.

Em outra postagem, o ministro ainda foi parabenizado pela situação regular no Serasa.

Natural de Curitiba, o general de 72 anos serviu ao Exército Brasileiro até 2011 e hoje chefia o GSI, órgão responsável pela assistência direta e imediata ao Presidente da República em assuntos militares e de segurança.