O GPTW divulgou a lista de melhores pequenas empresas para se trabalhar em SP. Foto: Divulgação.

O instituto Great Place To Work (GPTW) divulgou a lista de melhores pequenas e médias empresas para se trabalhar em São Paulo. Entre as 20 empresas selecionadas, 9 são do segmento de tecnologia.

A melhor empresa de TI do ranking é a Bluesoft, que ocupa a 2ª colocação. A empresa paulista é especializada em sistemas de gestão para o varejo, atacadistas e distribuidores.

Atualmente a Bluesoft atende a mais de 210 estabelecimentos varejistas em São Paulo e Paraná e outras 400 empresas entre operadores logísticos, restaurantes, postos de gasolina e farmácias.

Já o 3º lugar ficou com a Cloud2B, parceira da Salesforce. A empresa ultrapassou a marca de 1,3 mil projetos implantados com tecnologia da Salesforce e tem clientes como Embraer, Schneider Electric, SBT e Dpaschoal.

No 4º lugar aparece a NeoAssist, empresa de desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor. 

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist tem uma sistema composto por módulos como sistema de atendimento inteligente, gerenciador de e-mail, chat online, workflow, telefonia, atendimento em redes sociais e CRM.

A Digitalnet ficou no 6º lugar entre as melhores para trabalhar em São Paulo. A companhia é focada em sistemas de comunicação e colaboração, atuando como parceira da Polycom.

O 7º lugar ficou com a VoxAge. Fundada em 1997, a companhia é uma desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, web chat, email, SMS, aplicativo e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. 

Na 11ª posição ficou a Roff, consultoria focada em SAP. Já na 14ª posição está a Doccloud, especializada em certificação digital.

A VR Software ficou na 19ª colocação. A companhia fornece sistemas de gestão para o segmento supermercadista.

Fechando a lista está a ENext, no 20º lugar. A empresa atua como consultoria para e-commerce e marketing digital.


Confira o ranking completo:

1. Proquimil

2. Bluesoft 

3. Cloud2b

4. Neoassist

5. Zanox 

6. Digitalnet

7. Voxage 

8. Stecar América

9. Fermentec

10. Cemara Loteamentos

11. Roff Brasil

12. Quimicryl 

13. Authomathika

14. Doccloud Solução Digital

15. Catagua

16. Doxs

17. TPI- Triunfo Participações e Investimentos

18. Shopping Taboão

19. VR Software

20. ENext