Valéria Soska.
O Flapper, startup brasileira que funciona como uma espécie de Uber para jatinhos privados, vai usar o Concur, software de gestão de viagens da SAP, para oferecer serviços de controle de despesas para os usuários da plataforma.
Os colaboradores podem fotografar recibos, além de criar e enviar solicitações de reembolso. Os gerentes podem revisar e aprovar solicitações. As novidades estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2019.
O Concur preenche ainda automaticamente solicitações de reembolso utilizando recibos eletrônicos de companhias aéreas, hotéis, restaurantes e empresas de transporte terrestre.
Dados de viagens, despesas, faturas, ERP e cartões de crédito são integrados para produzir uma visualização única e precisa dos gastos.
"Quanto mais fácil ficar a vida do viajante corporativo, mais ele poderá se dedicar às atividades que geram valor para sua empresa", avalia Valéria Soska, diretora geral da SAP Concur Brasil.
A Flapper se define como um “linha aérea boutique”: o cliente cruza vaga disponíveis em voos privados com possíveis clientes.
Também é possível alugar uma aeronave com mais de 20 operadoras com certificados de táxi aéreo.
Até o momento, a Flapper possui rotas entre capitais, São Paulo, Rio de Janeiro, e as cidades de Búzios e Angra dos Reis.