E-COMMERCE

Quality compra ACCT da Cadastra

11/02/2022 08:17

ACCT é uma grande parceira da VTEX. Quality pagou R$ 66 milhões.

Roberto Faria, VP da Quality. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A integradora de TI Quality acaba de comprar a ACCT, uma das maiores parceiras da plataforma de e-commerce VTEX no Brasil, em um negócio de R$ 66 milhões.

Do valor, R$ 31 milhões serão pagos à vista e o restante de acordo com metas de desempenho até 2027.

Com a operação, a Quality comprou a parte da agência digital gaúcha Cadastra na ACCT. A Cadastra pagou uma quantia não revelada por uma participação também não revelada em março de 2020.

No meio tempo, a ACCT deu um salto importante, passando de 90 para 300 funcionários.

Para a Quality, a compra traz mais uma peça para um porfólio que já inclui integrações de serviços, automação de processos com RPA, outsourcing de TI e soluções focadas em governança, risco e compliance. O time total chega a 1,8 mil funcionários.

“Com esta aquisição, reforçamos o nosso posicionamento como uma multinacional brasileira com soluções completas e integradas em digital e expandimos a nossa atuação no mercado internacional, principalmente na Europa e Estados Unidos”, explica Roberto Faria, VP da Quality.

Com sede em Atibaia, São Paulo, a ACCT está presente em Nova Iorque, Estados Unidos e Barcelona na Espanha. A empresa atende 100 marcas em 20 países, incluindo nomes como Carrefour, Electrolux, Unilever, Volvo e Boticário.

Veja também

RH
Gupy compra Kenoby

Aquisição da principal concorrente vem logo após o aporte de R$ 500 milhões.

PAULISTA
Salesforce compra brasileiros

Atonit, dona de uma solução para marketplace, foi a primeira aquisição da gigante de CRM no Brasil.

COMPRAS
Raccoon.Monks vai vender VTEX

Agência digital entrou no negócio de desenvolvimento de sites de e-commerce.

E-COMMERCE
Weiden agora é CTO da VTEX

A executiva tem no currículo empresas como Unico, Facebook e Google.

SITES
Mendes assume Wix no Brasil

Executivo passou por Loja Integrada, Google, Shopify e GoDaddy.

DIRETORIA
Ex-Rappi assume marketing da Infracommerce

Ana Szasz atuou durante dois anos como diretora de monetização no aplicativo de delivery.