Leonardo Camacho, novo CRO e Ernesto Diaz como CTO. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Movidesk, startup catarinense que atua com soluções de atendimento ao cliente, anunciou a contratação de Leonardo Camacho como seu Chief Revenue Officer (CRO) e Ernesto Diaz como Chief Technology Officer (CTO).

Com mais de 20 anos de experiência, Camacho tem passagens por empresas como Novo Nordisk, PR, Newswire, Conta Azul e SocialBase. 

O executivo é graduado em comunicação social, com MBA em business management pela FGV e certificação em ciências da computação CS50 pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Na Movidesk, o novo CRO será responsável por desenvolver estratégias para melhorias de experiência do cliente;

Ernesto Diaz é venezulano e tem 24 anos de atuação em empresas de tecnologia, com passagens por companhias como KPMG, Capgemini e BearingPoint. 

Ele é licenciado em ciências da computação pela Universidad Nueva Esparta, da Venezuela e possui certificações da ISE Business School e da Yale School of Management.

Na nova empresa, seu principal desafio será consolidar e executar a estratégia de tecnologia e engenharia do negócio, com foco em soluções para evolução dos produtos. 

Com as contratações, a Movidesk busca desenvolver estratégias para a expansão nacional e internacional de seus negócios.

A Movidesk é uma plataforma de atendimento que integra múltiplos canais e gerencia toda a comunicação. O sistema unifica todas as solicitações e demandas de diversos canais e programas de comunicação em um único lugar.

A solução atende a mais de 800 empresas, entre elas Hamburg Sud, Tirolez, Mormaii, ESPN e Unimed. A empresa divulgou em 2018 um faturamento de R$ 2 milhões.