25 de Março ganha portal de e-commerce

Entra no ar em agosto o 25 Aqui, portal oficial de e-commerce da Rua 25 de Março, endereço de São Paulo famoso pela oferta abundante de produtos a preços acessíveis.

A loja virtual é um projeto da empresa de e-commerce Ziaga e, segundo o diretor Operacional da companhia, Gustavo Veríssimo, a meta é alcançar as 200 mil visitas semanais e 100 mil vendas até o fim do ano.

Segundo ele, o site vai oferecer quatro produtos por semana a preços praticados nas lojas da rua.

06 de julho de 2011 - 16:14

Entra no ar em agosto o 25 Aqui, portal oficial de e-commerce da Rua 25 de Março, endereço de São Paulo famoso pela oferta abundante de produtos a preços acessíveis.

A loja virtual é um projeto da empresa de e-commerce Ziaga e, segundo o diretor Operacional da companhia, Gustavo Veríssimo, a meta é alcançar as 200 mil visitas semanais e 100 mil vendas até o fim do ano.

Segundo ele, o site vai oferecer quatro produtos por semana a preços praticados nas lojas da rua.

Inicialmente, serão itens das lojas do novo Shopping Fonte Luminosa, que será inaugurado nesta sexta-feira, 08 – um dos poucos estabelecimentos da rua que conta com alvará, inspeção e lojistas regulamentados, segundo Veríssimo.

No portal, os preços praticados serão os mesmos das lojas da 25, com entrega para todo o Brasil.

Mercadão
Tradicional ponto comercial da capital paulista, a rua 25 de Março registra faturamento anual na casa dos R$ 17,6 bilhões, segundo dados de 2010 divulgados pelo Estadão.

O público consumidor, que em épocas de pico, como o Natal, chega a ultrapassar um milhão de pessoas, é formado por todas as classes: 56% dos compradores são A e B, enquanto outros 44% se dividem em C e D, conforme pesquisa da TNS.

Ainda segundo o mesmo estudo, o ticket médio de compra na rua fica em torno de R$ 193,45.

A título de comparação, a pesquisa ressalta que nos shoppings paulistas tal valor cai para R$ 140.