Vladimir Brandão, novo country manager da Quest no Brasil. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Quest Software, especializada em software de gerenciamento e segurança de sistemas, anunciou a contratação de Vladimir Brandão como novo country manager da companhia no Brasil.

Até então, Brandão era head de sales enterprise na Softline e, anteriormente, foi general manager da Plus IT Consulting, além de ter sido diretor de vendas corporativas na Certisign. 

Com mais de 30 anos de carreira, o executivo também passou pelas empresas ObserveIT, Microsoft, HP Networking, Huawei, Capgemini, IBM e Brasoftware.

O profissional é formado em administração com ênfase em marketing pela Universidade São Judas Tadeu e possui MBA executivo pela USP, além de outras especializações em desenvolvimento de negócios e pessoas pela Winfield College e University Saint Thomas.

Na Quest, o novo country manager tem como missão aumentar o portfólio de contas estratégicas e grandes projetos da companhia, com projeção de crescer 30% da operação no país.

“Iremos colocar um grande esforço este ano no fortalecimento do nosso ecossistema de canais, aumentando a solidez do negócio aos nossos atuais e futuros parceiros de negócios”, adianta Brandão.

Atuando desde 1987, a Quest Software está presente em mais de 130 mil companhias, distribuídas por cerca de 100 países, com presença em 95% das empresas listadas no ranking da Fortune 500 e 90% das empresas listadas no Global 1000.