AeC recebe R$ 1 mi para investir em call center

A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, software e gerenciamento de projetos e obras,  recebeu do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais um termo de liberação de recursos de mais R$ 1 milhão.

A quantia será investida no projeto Orion, que é mantido em parceria com o BDMG e prevê a criação de mais de cinco mil empregos em na área de call center em Belo Horizonte.
01 de abril de 2009 - 11:08
A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, software e gerenciamento de projetos e obras,  recebeu do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais um termo de liberação de recursos de mais R$ 1 milhão.

A quantia será investida no projeto Orion, que é mantido em parceria com o BDMG e prevê a criação de mais de cinco mil empregos em na área de call center em Belo Horizonte.

Com este projeto, a AeC passa a ocupar o sétimo lugar entre as empresas brasileiras do ramo de call center. Atualmente, a companhia emprega cerca de nove mil funcionários, contando com mais de cinco mil posições de atendimento (PAs) e tendo presença em todo o Brasil. Para este ano, a previsão de faturamento está acima de R$ 200 milhões.