AG2 reposiciona a Olympikus na web

Com a aproximação dos Jogos Panamericanos, dos quais é patrocinadora, a Olympikus decidiu reformular seu posicionamento na Internet. A AG2, de Porto Alegre, foi a escolhida para fazer o novo site da marca, que traz, agora, funcionalidades que vão da interação com o consumidor à venda online de produtos.

O portal traz, ainda, todas as características tecnológicas e de design dos itens fabricados pela Olympikus. É possível ver os produtos em diversas cores, com zoom e giro em até seis ângulos.
15 de março de 2007 - 13:47
Com a aproximação dos Jogos Panamericanos, dos quais é patrocinadora, a Olympikus decidiu reformular seu posicionamento na Internet. A AG2, de Porto Alegre, foi a escolhida para fazer o novo site da marca, que traz, agora, funcionalidades que vão da interação com o consumidor à venda online de produtos.

O portal traz, ainda, todas as características tecnológicas e de design dos itens fabricados pela Olympikus. É possível ver os produtos em diversas cores, com zoom e giro em até seis ângulos. Além disso, a webpage apresenta campanhas de marketing, dicas de moda e estilo, trilhas musicais, notícias sobre esportes, calendários de eventos e uma coluna do técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho.