Allia integra TI com Centric System

A Allia Hotels – rede hoteleira brasileira com 34 hotéis e 3 mil unidades habitacionais – adotou a solução GO-Global da Centric System para integrar suas unidades.
 
Desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, o programa permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc).

24 de fevereiro de 2012 - 16:22

A Allia Hotels – rede hoteleira brasileira com 34 hotéis e 3 mil unidades habitacionais – adotou a solução GO-Global da Centric System para integrar suas unidades.
 
Desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, o programa permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc).

Nele, o usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor.

O GO-Global é um software que integra múltiplas plataformas através de clientes para estações com sistemas operacionais Windows, Linux, Unix, Mac OSX, além da inovação: o cliente para o iPad da Apple.

“Sentimos que houve diminuição de tempo no check-in e check-out de cada hóspede em até 50% em relação ao método de conexão tradicional do ERP”, diz Joaquim Nobre, Gerente de Sistemas da Allia.

Foram geradas três licenças por hotel, contabilizando 40 ao todo. A equipe de infraestrutura instalou o GO-Global Host no servidor e após esse processo, foram instalados o módulo GO-Global Cliente nas estações de trabalho.

Com o sucesso da implantação, a empresa já pretende aumentar o número de licenças.

“Queremos aumentar a cota de licenças e estudamos a possibilidade de colocar o GO-Global para os usuários de Back Office da rede”, finaliza Nobre.