
A Amazon.com.br e a Nestlé lançaram a promoção Bombom de Ler. Foto: Divulgação.
A Amazon.com.br e a Nestlé anunciam lançaram a Bombom de Ler, uma promoção que divulga códigos para downloads de livros digitais em algumas caixas de bombom Nestlé e Garoto.
Os clientes que comprarem as caixas selecionadas poderão escolher um livro entre 10 best-sellers em eBooks disponíveis no site da promoção. Os títulos podem ser baixados gratuitamente e lidos em Kindles, computadores, smartphones ou tablets.
Ao todo serão 30 milhões de caixas com códigos distribuídas em mais de 5 mil pontos de venda do Brasil.
“A Nestlé e a Amazon estão unindo forças para promover a leitura. Chocolates e livros são sempre excelentes presentes e estamos oferecendo aos nossos clientes dois presentes em uma única caixa, bombons e livros digitais”, diz Alex Szapiro, country manager da Amazon.com.br.
Os clientes que baixarem os livros também poderão testar o serviço Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias. A assinatura funciona como um “Netflix dos livros” e custa R$ 19,90 ao mês após o término do teste.
Os livros poderão ser baixados com os códigos das caixas até 30 de abril de 2016.
As obras disponíveis na promoção são:
- 1808, de Laurentino Gomes
- Scrum: a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo, de Jeff Sutherland
- 25 Anos do Menino Maluquinho, de Ziraldo
- As melhores receitas do Que Marravilha!, de Claude Troisgros
- Memórias da Emília, de Monteiro Lobato
- Guerra dos Tronos (Volume 1), de George R. R. Martin
- Guia Politicamente Incorreto do Futebol, de Jones Rossi e Leonardo Mendes Jr
- Com Carinho, Lucy B. Parker: menina x superstar, de Robin Palmer
- NÃO PARE! Você entregaria sua vida nas mãos da morte?, de FML Pepper
- Casei e agora? As aventuras do meu descasamento, de Tatiana Amaral