Amil, Bunge e Killing são alguns dos novos clientes conquistados pela catarinense Toccato em novembro de 2009.
Conforme a diretora executiva da empresa, Simoni Oliani, o mês foi “histórico” na trajetória de crescimento, que já havia registrado expansão de 308,21% em todo o ano de 2008 e de 37% no primeiro semestre deste ano, quando os principais concorrentes registraram ampliações de receitas abaixo dos dois dígitos, segundo avaliação da executiva.
Empolgada pelo resultado, a companhia de Florianópolis, que revende o BI Qlikview, da sueca Qliktech, espera fechar este ano com incremento de 200% só na área de vendas via canal.
“Apesar de estarmos familiarizados com índices de crescimento sempre acima dos dois dígitos, nos impressionamos com o desempenho alcançado em novembro passado. O resultado foi muito além de nossas expectativas", avalia Simoni.
Entre os novos clientes, o Grupo Amil é uma empresa do ramo de assistência médica que já realizou mais de cinco milhões de consultas, 130 mil internações, 1,6 milhão de procedimentos e cerca de de cinco mil partos.
A Bunge, também nova na carteira da Toccato, produz fertilizantes e ingredientes para nutrição animal, além de atuar na indústria de alimentos e food service. O portfólio da companhia reúne marcas como Serrana, Manah, Iap, Ouro Verde, Salada, Soya, Cyclus, Delícia e Primor.
Com cerca de 8,5 mil funcionários, a organização soma mais de 300 instalações entre fábricas, portos, centros de distribuição e silos e está presente em 16 estados brasileiros.
Ambos clientes foram atendidos diretamente pela Toccato.
Outro novo cliente, a Killing, atua no desenvolvimento de produtos e serviços em pintura e colagem para os segmentos calçadista, moveleiro, construção civil, coureiro e metal-mecânico.
Para este ciente, o QlickView foi vendido pelo canal Vision, de São Leopoldo.
Líder na América Latina no segmento de adesivos para calçados, a companhia conta com 500 colaboradores operando em unidades no Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia.
Conforme a diretora executiva da empresa, Simoni Oliani, o mês foi “histórico” na trajetória de crescimento, que já havia registrado expansão de 308,21% em todo o ano de 2008 e de 37% no primeiro semestre deste ano, quando os principais concorrentes registraram ampliações de receitas abaixo dos dois dígitos, segundo avaliação da executiva.
Empolgada pelo resultado, a companhia de Florianópolis, que revende o BI Qlikview, da sueca Qliktech, espera fechar este ano com incremento de 200% só na área de vendas via canal.
“Apesar de estarmos familiarizados com índices de crescimento sempre acima dos dois dígitos, nos impressionamos com o desempenho alcançado em novembro passado. O resultado foi muito além de nossas expectativas", avalia Simoni.
Entre os novos clientes, o Grupo Amil é uma empresa do ramo de assistência médica que já realizou mais de cinco milhões de consultas, 130 mil internações, 1,6 milhão de procedimentos e cerca de de cinco mil partos.
A Bunge, também nova na carteira da Toccato, produz fertilizantes e ingredientes para nutrição animal, além de atuar na indústria de alimentos e food service. O portfólio da companhia reúne marcas como Serrana, Manah, Iap, Ouro Verde, Salada, Soya, Cyclus, Delícia e Primor.
Com cerca de 8,5 mil funcionários, a organização soma mais de 300 instalações entre fábricas, portos, centros de distribuição e silos e está presente em 16 estados brasileiros.
Ambos clientes foram atendidos diretamente pela Toccato.
Outro novo cliente, a Killing, atua no desenvolvimento de produtos e serviços em pintura e colagem para os segmentos calçadista, moveleiro, construção civil, coureiro e metal-mecânico.
Para este ciente, o QlickView foi vendido pelo canal Vision, de São Leopoldo.
Líder na América Latina no segmento de adesivos para calçados, a companhia conta com 500 colaboradores operando em unidades no Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia.