CIBERSEGURANÇA

Asper anuncia novo diretor de marketing

Fabrício Lambertini vem de passagens por empresas como Netskope, Juniper Networks e OST Tecnologia.

12 de janeiro de 2026 - 16:15
Fabrício Lambertini, Diretor de Marketing da Asper - Foto: Linkedin

Fabrício Lambertini, Diretor de Marketing da Asper - Foto: Linkedin

A Asper, empresa brasileira especializada em cibersegurança, anunciou Fabrício Lambertini como seu novo diretor de marketing.

Antes de sua chegada à companhia, Lambertini atuou por quase dois anos como gerente de marketing da Netskope, também do segmento de segurança cibernética.

O executivo traz na bagagem experiências adquiridas em empresas como Juniper Networks, OST Tecnologia e Prudential do Brasil, além de uma passagem de oito anos pelo Grupo Binário.

Formado em publicidade pela Anhembi Morumbi e em marketing pelo Senac, Lambertini chega à Asper com a missão de fortalecer a presença da companhia no mercado e impulsionar o crescimento da organização.

Seu foco é tornar a marca mais conhecida por meio de iniciativas de branding, geração de demanda e comunicação integrada, além do desenvolvimento de campanhas 360°, visando a obtenção de melhores resultados comerciais.

Fundada em Brasília em 2014, a Asper tinha como foco inicial o setor público, em especial o Poder Judiciário, mas com o aumento da demanda por soluções de segurança, a empresa passou a concentrar mais da metade do faturamento no segmento privado em 2021.

Sendo assim, decidiu transferir sua sede para São Paulo, onde já atuava com um escritório, mudando-se no processo para um novo endereço na região da Faria Lima.

A companhia atende atualmente clientes de grande porte, muitos com operações na região, como Grupo Globo, JBS, Petrobras, Bradesco, Grupo D’Or, Fundação Getúlio Vargas, XP Investimentos e PicPay.