OPERAÇÃO

Bernabé é novo gerente geral do Brasil da ADP

Executivo esteve à frente da operação do Chile, Argentina e Peru nos últimos três anos.

19 de fevereiro de 2024 - 12:35
Luiz Bernabé, novo gerente geral para o Brasil e vice-presidente de entrega de serviços para a América Latina da ADP. Foto: Divulgação

Luiz Bernabé, novo gerente geral para o Brasil e vice-presidente de entrega de serviços para a América Latina da ADP. Foto: Divulgação

A ADP, gigante americana de software de folha de pagamento, anunciou Luiz Bernabé como seu novo gerente geral para o Brasil e vice-presidente de entrega de serviços para a América Latina.

O executivo atua na empresa desde 2015, quando entrou como diretor de excelência empresarial e experiência do cliente. 

Desde então passou pelos cargos de diretor de unidade de negócio na Argentina, atuando em Buenos Aires; diretor sênior de estratégia & marketing da América Latina; e gerente geral das operações do Chile, Argentina e Peru, atuando em Santiago.

Anteriormente, trabalhou no Banco Santander, como superintendente de planejamento estratégico e comercial, e conta com diversas passagens no Itaú, com sua última experiência sendo de superintendente de canais digitais e user experience.

No novo cargo, Bernabé será responsável por toda a área operacional no Brasil e a gestão da área Service Delivery para América Latina.

“Retorno às operações da ADP no Brasil com o objetivo de continuar aumentando a oferta de serviços e produtos, consolidando o crescimento da companhia e levando aos clientes cada vez mais soluções em recursos humanos inovadoras, que garantam eficiência e acelerem a digitalização de processos das empresas”, declara o executivo.

A ADP tem 60 mil funcionários e é referência em serviços para RH, talento, benefícios, folha de pagamento e compliance, principalmente nos Estados Unidos, onde um a cada cinco trabalhadores recebem pelo sistema da empresa.