A CPM Braxis anunciou a compra da Dimensi, companhia especializada em aplicações e produtos de Enterprise Performance Management (EPM) e Business Intelligence (BI) líder em vendas do software Hyperion no Brasil. O valor da operação não foi revelado.
De acordo com nota da empresa paulista, a aquisição visa levar a CPM Braxis a ser uma das maiores empresas de BI da América Latina, atuando com um portfólio que inclui BO, Hyperion, Cognos, EPM, Modelos.
A área de EPM e BI passa a reunir mais de 100 profissionais para o atendimento de sua carteira de 150 empresas clientes, entre elas, os dez maiores grupos privados do Brasil, os cinco maiores bancos por patrimônio instalados no país, as cinco maiores seguradoras e as maiores empresas de Telecom.
“As empresas precisam transformar seus dados brutos em conhecimento ou correm o risco de serem ultrapassadas por aquelas que conhecem melhor a dinâmica dos mercados”, analisa o CEO da CPM Braxis, José Luiz Rossi.
A Dimensi tem entre seus clientes organizações como Odebrecht, Petrobras, L’Oréal e Oi. Nicola Mazzi, ex-sócio da Dimensi, assume o cargo de Executivo de Serviços na CPM Braxis.
De acordo com nota da empresa paulista, a aquisição visa levar a CPM Braxis a ser uma das maiores empresas de BI da América Latina, atuando com um portfólio que inclui BO, Hyperion, Cognos, EPM, Modelos.
A área de EPM e BI passa a reunir mais de 100 profissionais para o atendimento de sua carteira de 150 empresas clientes, entre elas, os dez maiores grupos privados do Brasil, os cinco maiores bancos por patrimônio instalados no país, as cinco maiores seguradoras e as maiores empresas de Telecom.
“As empresas precisam transformar seus dados brutos em conhecimento ou correm o risco de serem ultrapassadas por aquelas que conhecem melhor a dinâmica dos mercados”, analisa o CEO da CPM Braxis, José Luiz Rossi.
A Dimensi tem entre seus clientes organizações como Odebrecht, Petrobras, L’Oréal e Oi. Nicola Mazzi, ex-sócio da Dimensi, assume o cargo de Executivo de Serviços na CPM Braxis.