
Mário Bracaioli.
Mário Bracaioli, ex-gerente de projetos da fabrica de software e-Deploy, acaba de assumir a diretoria de Tecnologia da Informação do Grupo Brasanitas.
Composta por quatro empresas: Brasanitas Limpeza e Conservação, Praxxis Controle de Pragas, Infralink Manutenção e Serviços e Brasanitas Hospitalar, a paulista Brasanitas atua nas áreas de limpeza ambiental, higienização hospitalar, controle de pragas e manutenção predial.
O faturamento em 2013 foi de R$ 625 milhões e a empresa tem a meta de atingir uma receita bruta para R$ 1,2 bilhão em 2016.
Bracaioli é um profissional experiente, tendo CIO da Kallan Modas por dois anos e gerente de sistemas do McDonald's Brasil por uma década.
Anderson Moura e Bruno Magalhães, profissionais contratados pela empresa nos últimos dois anos, permanecem com cargos de gerentes de TI, abaixo de Bracaioli.
A Brasanitas está passando por mudanças no seu ambiente de TI.
Em outubro do ano passado, a empresa fez um go live de um sistema de gestão da SAP, substituindo um software JD Edwards da Oracle.