BSA: compras de Natal foram no escritório

Metade das compras de Natal feitas pela Internet foram realizadas no ambiente e horário de trabalho dos consumidores, mesmo que 95% deles tenham conexão em casa. É o que revela um estudo feito pela consultoria RT Strategies a pedido da Business Software Alliance (BSA).

Além disso, 45% das pessoas que participaram da pesquisa afirmam passar muito tempo navegando na Internet, visitando sites de notícias e esportes.
11 de janeiro de 2008 - 11:18
Metade das compras de Natal feitas pela Internet foram realizadas no ambiente e horário de trabalho dos consumidores, mesmo que 95% deles tenham conexão em casa. É o que revela um estudo feito pela consultoria RT Strategies a pedido da Business Software Alliance (BSA).

Além disso, 45% das pessoas que participaram da pesquisa afirmam passar muito tempo navegando na Internet, visitando sites de notícias e esportes.

Os membros da BSA incluem Adobe, Apple, Autodesk, Avid, Bentley Systems, Borland, CA, Cadence Design Systems, Cisco Systems, CNC Software/Mastercam, Dell, EMC, Entrust, HP, IBM, Intel, McAfee, Microsoft, Monotype Imaging, PTC, SAP, SolidWorks, Sybase, Symantec, Synopsys, The MathWorks e UGS.