
Thiago Bacchin. Foto: divulgação.
A Cadastra, integrante da holding DBG, ao lado de Newblue, NextComm e Search Brasill, lança um serviço de monitoramento de redes sociais.
A oferta foca o Twitter, Facebook, Google Plus, Youtube, Reclame Aqui e Yahoo! Respostas, entre outras, somando 30 mídias sociais.
Voltada à demanda de clientes que querem obter informações detalhadas sobre o público alvo, a novidade inclui ferramentas que vão desde o acompanhamento diário de menções nas redes até o desenvolvimento de relatórios comparativos, quantitativos e qualitativos.
“Existia uma necessidade de informações detalhadas em relatórios de análises aprofundadas, principalmente em relação ao público trabalhado”, afirma o gaúcho Thiago Bacchin, fundador e CEO da Cadastra.
Necessidade que, segundo ele, a companhia tem experiência de sobra para atender: há 12 anos no mercado, a agência tem expertise no ambiente online, oferecendo serviços como SEO, links patrocinados, comparadores de preços e e-mail marketing, mídia online e social media marketing, consultoria em Google Analytics e e-commerce.
A Cadastra fechou 2011 com faturamento de R$ 17 milhões, alta de 53% frente aos resultados do ano anterior, e em 2012 projeta crescer novos 50%, alcançando R$ 25,5 milhões.
A carteira de clientes da agência traz nomes como Saraiva, L’Oréal, GVT, TaQi e Paquetá, entre outros.
Os resultados mostram a companhia como a locomotora da holding DBG, que no ano passado teve faturamento estimado - não oficialmente divulgado - de R$ 35 milhões.