VAREJO

C&C tem novo CIO

Rodrigo Abreu atua na empresa desde outubro deste ano.

18 de dezembro de 2023 - 13:04
Rodrigo Abreu, novo CIO da C&C. Foto: LinkedIn

Rodrigo Abreu, novo CIO da C&C. Foto: LinkedIn

A C&C Casa e Construção, varejista de materiais para construção, reforma e decoração, promoveu Rodrigo Abreu para o cargo de Chief Information Officer (CIO).

O executivo estava na empresa desde outubro deste ano, quando entrou como consultor de TI para atuar na revisão e reorganização da estrutura de TI, contratos e fornecedores.

Anteriormente, passou sete anos na Lojas Leader como CIO, gerenciando equipes de sistemas, infraestrutura, automação comercial e projetos.

Abreu também lista passagens na Dufry do Brasil, como gerente de sistemas, na brMalls, como gerente de projetos, e na Todo!, como engenheiro sênior de software. Outras experiências da sua carreira incluem a DEDIC-GPTI e a Xerox.

Segundo o IT Fórum, na nova posição, Abreu será responsável pela gestão da área e das equipes de TI, incluindo sistemas, infraestrutura, governança e servicedesk.

Fundada em 2000, a C&C atua no varejo de materiais para construção, reforma e decoração, com 30 lojas e dois centros de distribuição nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Atualmente, a empresa comercializa mais 25 mil produtos e lista 2.754 funcionários em seu LinkedIn.