A Cellmídia está fazendo uma campanha de mobile marketing para divulgar o programa Rota Senai, do Senai-SC.
A empresa de Florianópolis já fez um disparo de mensagens SMS para jovens catarinenses de 14 a 17 anos, cadastrados no seu banco de dados. A companhia tem os contatos de 1,6 milhão de pessoas, moradoras de 4,4 mil cidades em todo o país.
Outros dois disparos estão previstos para este mês e para dezembro, além do envio de torpedos para os alunos durante suas visitas às unidades regionais. As mensagens convidam os estudantes a conhecerem o site da iniciativa e se familiarizarem com as vantagens do ensino médio nessa instituição.
A empresa de Florianópolis já fez um disparo de mensagens SMS para jovens catarinenses de 14 a 17 anos, cadastrados no seu banco de dados. A companhia tem os contatos de 1,6 milhão de pessoas, moradoras de 4,4 mil cidades em todo o país.
Outros dois disparos estão previstos para este mês e para dezembro, além do envio de torpedos para os alunos durante suas visitas às unidades regionais. As mensagens convidam os estudantes a conhecerem o site da iniciativa e se familiarizarem com as vantagens do ensino médio nessa instituição.