CGK investe em webmétricas

A porto-alegrense CGK, que há 19 anos atua no mercado de soluções de TI, parte agora para a área de webmétricas. Para isso, enviou o consultor Gabriel de Andrade Costa para São Paulo há algumas semanas, para participar de um treinamento intensivo sobre o software Webtrends.
30 de novembro de 2006 - 15:49
A porto-alegrense CGK, que há 19 anos atua no mercado de soluções de TI, parte agora para a área de webmétricas. Para isso, enviou o consultor Gabriel de Andrade Costa para São Paulo há algumas semanas, para participar de um treinamento intensivo sobre o software Webtrends.

"As empresas e veículos de comunicação finalmente acordaram para o potencial de marketing da Internet e perceberam que o grande investimento que fizeram em seus sites pode ser muito mais rentável com a análise adequada dos visitantes, páginas, navegação e campanhas", avalia o diretor da empresa gaúcha, Guido Kirst. Segundo o executivo, sua companhia prestará este serviço de análise através do Webtrends por ser um software "amigável para o usuário, com relatórios pré-formatados que fornecem as informações necessárias dentro das melhores práticas de mercado".