CIBERSEGURANÇA

Check Point anuncia novo country manager

Eduardo Gonçalves, ex-Genesys e Aruba, assume o comando da empresa no Brasil.

13 de abril de 2022 - 16:34
Eduardo Gonçalves, country manager da Check Point no Brasil. Foto: divulgação.

Eduardo Gonçalves, country manager da Check Point no Brasil. Foto: divulgação.

A Check Point Software Technologies, israelense que atua em diversos países na área de cibersegurança, anunciou a contratação de Eduardo Gonçalves como country manager da empresa no Brasil.

Gonçalves vem da Genesys, onde era diretor de vendas desde 2019. Anteriormente, foi country manager da Aruba e atuou por mais de sete anos na Hewlett Packard Enterprise, além de ter passado por Cisco, 3COM e Vivo em seus 20 anos de experiência.

O executivo é graduado em engenharia de telecomunicações pelo Centro Universitário FEI, pós-graduado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e cursou MBA em gestão empresarial na FIA Business School.

Na Check Point, o novo country manager tem a missão de liderar e expandir a organização de vendas da companhia no país, sendo responsável pelo go to market local para fortalecer o ecossistema de parceiros e liderar a equipe.

Criada em 1993, a Check Point possui aproximadamente 5,4 mil funcionários e protege mais de 100 mil empresas e milhões de usuários em mais de 60 países. Para isso, a  conta com mais de 6 mil parceiros de canais e mais de 200 de tecnologia. Listada na Nasdaq, teve receita de US$ 2,1 bilhões em 2021.