Gustavo Morcelli (Foto: Divulgação)
A CI&T, uma das maiores empresas de desenvolvimento de software do Brasil, traz Gustavo Morcelli como seu novo head de marketing e growth para a América Latina.
No mercado há mais de 20 anos, Morcelli compôs o time da Techware Systems, especializada em sistemas de folha de pagamento, entre 2007 e julho deste ano.
Sua trajetória se iniciou na empresa através do cargo de gerente de marketing, ascendendo às posições de gerente de comunicação e cultura corporativa e diretor de marketing, alianças e geração de receita.
Publicitário pela Universidade Paulista (Unip), Morcelli se especializou em broadcasting pela Santa Monica College, onde também se aprofundou em pesquisa de marketing e comportamento de consumidores.
Na CI&T, o executivo assume a missão de fortalecer o posicionamento da marca, impulsionar a geração de demanda e acelerar o crescimento da companhia nos principais mercados da região.
“Acredito no poder da tecnologia como uma força de transformação da sociedade e dos negócios. Na CI&T, inovação faz parte da nossa essência, não é apenas um discurso, é uma prática. Meu compromisso é fortalecer essa autenticidade, alinhando nossa capacidade de gerar impacto nos clientes com uma comunicação que entregue valor real e relevância”, afirma o novo diretor.
No mercado desde 1995, a CI&T foi criada em Campinas, no interior de São Paulo, e atende atualmente mais de 100 grandes empresas com o auxílio de mais de 6,9 mil profissionais em 10 países.
A companhia atua com soluções de inteligência artificial, experiência do cliente, desenvolvimento de software, serviços em nuvem e dados.
