ClaireConference: programa de fidelidade

A ClaireConference, prestadora de serviços para conferência, lança na segunda-feira, 03, o programa de fidelidade Clube de Recompensas Claire para usuários das soluções ClaireExpress, ClairePlay, ClaireWeb e ClaireMeeting.

O programa conta com 700 mil produtos e serviços, que podem ser resgatados por meio de pontos, obtidos a cada R$ 200 utilizados em conferências.

06 de maio de 2010 - 13:53

A ClaireConference, prestadora de serviços para conferência, lança na segunda-feira, 03, o programa de fidelidade Clube de Recompensas Claire para usuários das soluções ClaireExpress, ClairePlay, ClaireWeb e ClaireMeeting.

O programa conta com 700 mil produtos e serviços, que podem ser resgatados por meio de pontos, obtidos a cada R$ 200 utilizados em conferências.

Dentre as empresas parceiras estão Cinemark, WalMart, C&A, Playcenter, Extra.com, Folha, TicketMaster, Renner, Compra Fácil e Livraria Cultura.

A participação ocorre mediante cadastro, a ser realizado no site relacionado ao final da matéria.

Leia mais