Coca-cola tem nova agência digital

A Coca-Cola anunciou a troca da AgênciaClick pela curitibana JWT para planejamento, gestão de mídias digitais e business intelligence da marca.

A criação e produção de peças online ficou com as agências RMG, Gringo.Nu e NDS (da NBS), cada uma responsável por um segmento do produto.

Como noticiado pelo Baguete, em janeiro a Coca-Cola abriu concorrência pela sua conta de mídia digital. Participaram as agências 10'Minutos, JWT, Lov, AgênciaClick e McCann Erickson.
12 de fevereiro de 2008 - 12:38
A Coca-Cola anunciou a troca da AgênciaClick pela curitibana JWT para planejamento, gestão de mídias digitais e business intelligence da marca.

A criação e produção de peças online ficou com as agências RMG, Gringo.Nu e NDS (da NBS), cada uma responsável por um segmento do produto.

Como noticiado pelo Baguete, em janeiro a Coca-Cola abriu concorrência pela sua conta de mídia digital. Participaram as agências 10'Minutos, JWT, Lov, AgênciaClick e McCann Erickson.