A Almaviva, empresa italiana de contact center, investiu R$ 11 milhões na criação de uma nova unidade em Juiz de Fora.
A nova filial será aberta até agosto e empregará 2,7 mil pessoas. Ao todo, a companhia tem hoje 11 mil empregados em 5,2 mil PAs na sede em Belo Horizonte e três unidades em São Paulo.
Inaugurada há cinco anos, a Almaviva já recebeu investimentos de R$ 70 milhões. O faturamento previsto para 2011 é de R$ 250 milhões, quatro vezes mais do que o obtido em 2008.
A subsidiária brasileira contribui com praticamente metade dos colaboradores do grupo, que também trabalham na Itália, Tunísia e China, além do Brasil.
O mercado de contact center brasileiro deve gerar receita de R$ 7 bilhões em 2011 e empregar 1,2 milhão de pessoas.
Contact center: Almaviva abre em Juiz de Fora
A Almaviva, empresa italiana de contact center, investiu R$ 11 milhões na criação de uma nova unidade em Juiz de Fora.
A nova filial será aberta até agosto e empregará 2,7 mil pessoas. Ao todo, a companhia tem hoje 11 mil empregados em 5,2 mil PAs na sede em Belo Horizonte e três unidades em São Paulo.
24 de junho de 2011 - 12:49