A Contactnet, empresa nacional de call center do Grupo LightComm, quer aumentar em 30%o seu faturamento em 2012, chegando a R$ 9,1 milhões.
“Buscando a expansão no mercado de atuação, em 2011, decidimos investir na melhoria de processos, e na qualidade de mão de obra prestada, gerando um aumento tanto nas operações, quanto na carteira de clientes”, diz o gerente de pessoas da ContactNet, Daniel Crevelanti.
Segundo Crevelanti, a aposta para 2012 está no setor de televendas.
Um dos serviços prestados pela empresa no segmento é o de recuperação de pedidos perdidos com abordagens comerciais para casos de desistência de compra online ou por telefone.
Em até 70% dos casos, a empresa consegue a efetivação de venda.
O executivo acrescenta que a empresa também aposta no desenvolvimento próprio de aplicativos, produzidos com base nas necessidades de cada parceiro.
Além disso, diz Crevelanti, todas as soluções integradas, que abrangem o processo como um todo, facilitam ações como o gerenciamento de estoques, reparos, e a manutenção de produtos.