Coxa lança almanaque digital auto-atualizante

Com investimento em torno de R$ 200 mil, o Coritiba iniciou na segunda-feira, 10, a venda de seu almanaque digital, que disponibiliza conteúdo sobre todo o histórico do clube em um pen drive.

Conectado a um computador com acesso à internet, o software contido na ferramenta se atualiza a cada nova informação do time paranaense.
11 de agosto de 2009 - 15:47
Com investimento em torno de R$ 200 mil, o Coritiba iniciou na segunda-feira, 10, a venda de seu almanaque digital, que disponibiliza conteúdo sobre todo o histórico do clube em um pen drive.

Conectado a um computador com acesso à internet, o software contido na ferramenta se atualiza a cada nova informação do time paranaense.

A ação comemora os cem anos do clube, ou o “Centenário Coxa-Branca”. Além das atualizações de dados, o sistema também permite a inclusão de torcedores no almanaque: por R$ 300, os interessados podem publicar em 300 caracteres sua história de amor pelo clube. A cota também dá direito a uma foto, informa o site Máquina do Esporte.

O projeto também está aberto a patrocinadores. As empresas que investirem no negócio poderão atualizar dados, marcas e produtos expostos no decorrer do contrato.

O almanaque digital dos cem anos do Coritiba está à venda no site da CBT Brasil, na loja Discolândia, na cidade de Cascavel, e, em breve, nas Livrarias Curitiba e na loja oficial do clube.

Desenvolvido pela CBT Brasil, o software também está disponível no mercado, ao preço de R$ 99.