CSU terceiriza atendimento da Azul

A CSU TeleSystem, unidade de serviços de contact center do Grupo CSU, vai terceirizar o atendimento telefônico a passageiros da Azul Linhas Aéreas.

A empresa responderá pelos equipamentos e infraestrutura necessários para operação das 113 Posições de Atendimento (PAs) da companhia aérea, sendo responsável pela venda de bilhetes, reservas, entre outros serviços, informa o ComputerWorld.
27 de janeiro de 2009 - 16:10
A CSU TeleSystem, unidade de serviços de contact center do Grupo CSU, vai terceirizar o atendimento telefônico a passageiros da Azul Linhas Aéreas.

A empresa responderá pelos equipamentos e infraestrutura necessários para operação das 113 Posições de Atendimento (PAs) da companhia aérea, sendo responsável pela venda de bilhetes, reservas, entre outros serviços, informa o ComputerWorld.

A Azul iniciou suas operações em dezembro passado, com rotas regulares entre Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Campinas e Vitória. Segundo o presidente do Grupo CSU, Marcos Ribeiro Leite, o número de PAs destinados à companhia deverá aumentar em breve.