A Dealernet – Ação Informática, fornecedora baiana de software e serviços para concessionárias de veículos, desenvolveu uma nova funcionalidade que permite a implementação e gerenciamento de programas de fidelidade.
Disponível a partir de março, a ferramenta permitirá que as concessionárias de veículos usuárias do sistema de gestão DealerNet.ERP implementem programas de fidelidade similares aos das empresas aéreas.
Cada compra é revertida em pontos que geram um valor a ser abatido na próxima transação comercial entre a concessionária e o consumidor, e que pode ser utilizado na troca de carro, revisão ou compra de peça ou acessório.
Disponível a partir de março, a ferramenta permitirá que as concessionárias de veículos usuárias do sistema de gestão DealerNet.ERP implementem programas de fidelidade similares aos das empresas aéreas.
Cada compra é revertida em pontos que geram um valor a ser abatido na próxima transação comercial entre a concessionária e o consumidor, e que pode ser utilizado na troca de carro, revisão ou compra de peça ou acessório.