PDV

Divino Fogão aposta em soluções Linx

A rede de restaurantes implementou as ferramentas Degust One, Mobile com Pagamento e TEF Linx.

18 de agosto de 2021 - 14:19
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Divino Fogão, rede de restaurantes com receitas caseiras e brasileiras, adotou três soluções da Linx, maior empresa de software de gestão para o segmento de varejo do país.

A primeira foi o sistema PDV da Degust One, seguido pelo Mobile com Pagamento, um Smart POS que fica com os atendentes e faz o processo de compra completo, do lançamento do pedido ao recebimento dos pagamentos. 

Por fim, a empresa implantou o TEF Linx, que faz toda a gestão do recebimento de pagamentos, realizando a comunicação com todos os intermediários.

Agora, a previsão é de que as soluções da Linx se tornem os principais sistemas de todas as 193 lojas da rede, além de cinco operações de delivery, em um ano. A expansão começa pela unidade do Shopping Eldorado, na capital paulista.

“A expansão das ferramentas Linx para as demais unidades visa garantir uniformidade e identidade de marca em todos os atendimentos”, explica Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão. 

A Divino Fogão foi fundada em São Paulo, em 1984, e conta com 193 pontos de venda em todas as regiões do país, com uma média de 16 funcionários por unidade.

A Linx é líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. A companhia possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e cinco países da América. 

Em 2019, a empresa se tornou a primeira brasileira do segmento de software com capital aberto na NYSE, bolsa de valores americana.