A agência digital DZ Estúdio e a de propaganda Novacentro fizeram a criação do novo site do Correio do Povo, executado pela equipe interna de TI do jornal gaúcho.
O conteúdo jornalístico está agrupado em sete grandes áreas: Notícias, Esportes, Arte & Agenda, Opinião, Serviços, Especiais e Multimídia. Levando em conta a arquitetura da informação, cada área possui um diferente padrão de cor.
Cada campo de assunto possui a sua capa de conteúdo onde são apresentados os principais destaques da seção, com links diretos para a notícia na íntegra.
Na página de apresentação de notícia são exibidos acessos rápidos para notícias relacionadas, últimas notícias postadas e notícias mais lidas.
O conteúdo jornalístico está agrupado em sete grandes áreas: Notícias, Esportes, Arte & Agenda, Opinião, Serviços, Especiais e Multimídia. Levando em conta a arquitetura da informação, cada área possui um diferente padrão de cor.
Cada campo de assunto possui a sua capa de conteúdo onde são apresentados os principais destaques da seção, com links diretos para a notícia na íntegra.
Na página de apresentação de notícia são exibidos acessos rápidos para notícias relacionadas, últimas notícias postadas e notícias mais lidas.