
Francine Nonaka, CEO da Dzyon
A Dzyon anuncia uma estratégia de otimização da implantação de módulos de seu ERP, que começa pelo de Folha de Pagamento, com promessa de implementação em cinco dias.
O módulo, batizado de Folha 5D, possibilita cadastrar eventos, fazer cálculo de impostos, contribuição sindical,gerir ponto eletrônico e banco de horas, adiantamentos, férias, décimo terceiro, entre outros recursos.
Além disso, a ferramenta disponibiliza centenas de relatórios para uso gerencial.
“A implantação em cinco dias é feita após a Dzyon realizar todo o diagnóstico no cliente, fazendo a importação de dados e a parametrização do banco”, explica Francine Nonaka, CEO da empresa.
Segundo ela, o Folha 5D já está em uso, dentro da nova estratégia, por empresas como a Polimaq, do ramo de equipamentos agroindustriais.
“Fomos lá na segunda-feira, e na sexta o software já estava operacional”, comenta a CEO.
Ela explica, ainda, que devido ao curto prazo de implementação e à nova forma de comercialização, os valores para utilização do software também são diferenciados.
Há ofertas de R$ 1,2 mil, na modalidade Startup, e mensalidade de R$ 600 para até três usuários.
Para ampliar as vendas do módulo, Francine também aposta em fechar parcerias com fornecedores de relógio de ponto eletrônico.
“É uma ideia que seria muito boa para nossos clientes, ainda mais devido à nova exigência da legislação”, finaliza a CEO.
Com sede em São Paulo, a Dzyon atua há mais de 20 anos em ERP, atendendo a clientes da indústria, comércio e serviços.