e21: divulgação de produtos Bakugan da Lepper

A agência gaúcha e21, do grupo MTCom, assina a estratégia de divulgação dos produtos da Lepper com personagens da animação japonesa Bakugan: Guerreiros da Batalha.

Trata-se de um jogo de perguntas e respostas que testa o conhecimento do internauta sobre aventura das criaturas guerreiras que podem salvar a Terra. Acertando às questões, o participante conquista o status de fã no game.

04 de novembro de 2010 - 16:05

A agência gaúcha e21, do grupo MTCom, assina a estratégia de divulgação dos produtos da Lepper com personagens da animação japonesa Bakugan: Guerreiros da Batalha.

Trata-se de um jogo de perguntas e respostas que testa o conhecimento do internauta sobre aventura das criaturas guerreiras que podem salvar a Terra. Acertando às questões, o participante conquista o status de fã no game.

Desde sua publicação, em setembro, três dos personagens principais da animação já têm mais de 52 mil admiradores.

O hotsite do game contém banner carrossel e link patrocinado com direcionamento para o site institucional da Lepper - cujo número de acessos, via sites de referência, passou de 12,33% em agosto, para 21,98% em outubro.

O game está sendo divulgado em mídias de apoio, através de comercial de TV, anúncio impresso e banner digital.

A expectativa é que a campanha se estenda até dezembro.