A ECR Consultoria promove o curso "Liderança nas organizações modernas", entre 03 e 04 de abril, das 18h às 22h, na Senge-RS (Erico Verissimo, 960), em Porto Alegre.
O curso visa estimular os profissionais a buscarem o desenvolvimento de habilidades de liderança no seu ambiente de trabalho, além de promover atitudes e ações voltadas para a integração e desenvolvimento da própria equipe.
Entre os conteúdos apresentados estão Globalização, Mudanças rápidas e radicais, Gerações X, Y, Z, Estilos teóricos de liderança, Modelo de liderança para os dias atuais e Gestão de Mudanças.
As aulas serão ministradas por Marcelle de la Puerta Chitao, consultora associada da ECR Consultoria, com experiência de 8 anos em consultoria estratégica para pequenas e médias empresas no segmento industrial.
Para mais informações e inscrições acesse aqui.