EVENTO

eDOC tem inscrições abertas

18 de maio de 2015 - 12:31
O eDOC apresenta palestras sobre projetos de gestão de documentos. Foto: Matej Kastelic/Shutterstock.

O eDOC apresenta palestras sobre projetos de gestão de documentos. Foto: Matej Kastelic/Shutterstock.

Nos dias 9 e 10 de junho será realizado em Porto Alegre o eDOC, um programa de capacitação com palestras sobre projetos de gestão de documentos e informações para organizações públicas e privadas. 

Entre os assuntos abordados estarão soluções para área jurídica, digitalização e microfilmagem, certificação digital e legalização do documento digital e melhores práticas de softwares na nuvem

O juiz Sérgio Renato Tejada Garcia fará uma palestra sobre o processo eletrônico na visão do advogado, abordando aspectos da lei do processo eletrônico.

A palestra “Processo eletrônico, políticas publicas, acesso à justiça e prerrogativas da advogacia” será apresentada por Miguel Ramos, professor de Direito Civil na Universidade Federal de Rio Grande.

Marcelo Streck, diretor da MGS Imagem e Informação, abordará as tecnologias disponíveis para a digitalização de documentos pelos advogados.

Além de outras palestras, o evento também contará com a apresentação do case de implantação do projeto de gestão de documentos feito pela Unimed Porto Alegre.

O evento será realizado no auditório da sede do Sindicato dos Engenheiros (Av. Érico Veríssimo, 960). As inscrições para o eDOC estão abertas no site do evento.