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Eduardo Merighi, CTO da Elo.
A Elo, uma das maiores empresas de pagamentos do Brasil, vai adotar a nuvem Azure, da Microsoft, em um projeto com consultoria da Avanade.
O objetivo é “conquistar um novo padrão de time-to-market”, diminuindo o tamanho do ciclo entre concepção e a oferta de produtos, indo mais além das operações financeiras.
“Essa jornada será um ponto de virada em nossa governança de TI, Infraestrutura e soluções em Nuvem, o aspecto fundamental deste novo passo”, afirma Eduardo Merighi, CTO da Elo.
Para onde exatamente vai essa jornada é algo um pouco misterioso.
Na nota de divulgação do acordo, Merighi fala “participar de outros momentos da experiência de nossos clientes, que antecedem e melhoram o ato final da compra”, “fugir do lugar-comum e ter mais experimentação” e entrar “nas brechas de mercado mais inteligentes e realmente acessíveis ao nosso modelo de negócios”.
Seja qual for o plano exatamente, o potencial está lá. Com onze anos de mercado, a Elo tem mais de 43 milhões de cartões ativos, em parceria com mais de 40 emissores.
Já Avanade é um dos parceiros Microsoft com maior pedigree (a empresa foi fundada em 2000 pela própria Microsoft e a Accenture).