
Renato Mendes, Priscilla Erthal e Roni Cunha Bueno, sócios da Organica. Foto: Divulgação.
A aceleradora de negócios Organica acaba de expandir suas operações com a chegada ao Rio de Janeiro. A unidade será comandada pela nova sócia da Organica, Priscilla Erthal.
Com mais de 15 anos de atuação em marketing digital, Priscilla foi CMO do Hotel Urbano, head de marketing & performance da Netshoes e ainda atuou por mais de 5 anos na B2W, onde iniciou como trainee.
O novo escritório nasce para atender demandas de empresas da região já conta com Oi e o Museu de Arte do Rio como clientes.
“A expansão é uma decisão estratégica para nós. Entendemos que existe um espaço muito grande para uma empresa com nosso perfil nesta região. Nascer com dois clientes como esses é uma prova de que estamos no caminho certo”, comenta Roni Cunha Bueno, fundador da Organica
Priscilla é a terceira sócia do time. Renato Mendes, ex-head de comunicação e marketing da Netshoes na América Latina chegou a empresa em setembro deste ano, a partir da fusão de sua empresa, a E-prática.
“A operação carioca já nasce como todo apoio e expertise acumulado pelo time de SP nesses dois anos. As demandas são muito similares mas faltava à cidade uma oferta como a nossa. Vamos crescer rapidamente”, completa Renato.
A Organica já atendeu a clientes como Netshoes, Time for Fun, Terra, Leiturinha, Empiricus Research, Méliuz, MaxMilhas, Dr. Consulta, RockContent e e.Bricks Ventures.
“Nosso time reúne expertises complementares, que vão do Branding, performance às questões mais complexas e estratégicas do ambiente digital e cultura das empresas, o que torna nossa atuação dinâmica na identificação de oportunidades, execução de planos de ação e alcance de resultados acima da média”, explica Priscilla.
Para clientes que precisam retomar a linha de crescimento, a Organica busca novas visões, ações e alternativas para dinamizar e retomar o ciclo ascendente. Para clientes que já estão no ciclo exponencial, a Organica auxilia na gestão de alta performance.