
Juliano Kisielewicz, novo executivo comercial da Cartago. Foto: divulgação.
A paranaense Cartago Softwares, desenvolvedora de soluções para o setor de distribuição, contratou Juliano Kisielewicz como novo executivo comercial.
Formado em Administração pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Kisielewicz traz no currículo 10 anos de experiência em gestão e 12 em tecnologia SAP, com passagem por grandes empresas como Masisa do Brasil, FH Consulting, Sonda IT e ITS Group.
“Alinhado com o planejamento estratégico da empresa, o principal objetivo será compartilhar o conhecimento absorvido do universo SAP, bem como as experiências em processos corporativos a nível internacional”, diz o executivo.
Para Luciano Dechandt, sócio e CEO da Cartago, a contratação vem de encontro ao constante crescimento que a empresa tem conquistado nos últimos anos.
“Para mantermos nossa qualidade, investimos em infraestrutura, em talentos e, agora, trazemos a experiência de mais esse profissional para enriquecer nossas estratégias e potencializar nossa atuação no mercado nacional”, destaca.
Ainda segundo Dechandt, a empresa está avaliando novas frentes para atuação na América Latina.
Desde 2010, a empresa triplicou seu faturamento e seu quadro colaborativo e a meta para o próximo ano é duplicar esse crescimento.
Contribuindo também nas áreas de Coaching, Back Office, Service Sales e gestão de pessoas, o novo Executivo Comercial demonstra otimismo nessa nova fase.
“Sem dúvidas, trata-se de um grande desafio, repleto de múltiplas oportunidades”, finaliza Kisielewicz.
CARTAGO
No mercado desde 2004 e com expertise em softwares para distribuidoras de recargas de telefonia móvel, a Cartago tem seu principal foco no segmento de distribuição, para o qual desenvolve soluções como Automação
de Força de Vendas e Business Intelligence.
Recentemente, a empresa inaugurou escritório em São Paulo para atender as demandas das regiões sudeste e centro-oeste.
A Cartago dispõe em seu portfólio também o desenvolvimento de avançadas ferramentas mobile e de georreferenciamento.