INBOUND

Ex-Lecom abrem startup de automação de marketing

09 de setembro de 2015 - 14:33
Rafael Silva e Rodrigo Tucunduva.

Rafael Silva e Rodrigo Tucunduva.

Rodrigo Tucunduva e Rafael Silva, dois ex-colaboradores da Lecom Tecnologia, acabam de fundar a Lahar, uma startup de plataforma de automação de marketing.

O primeiro cliente é a própria Lecom, uma das maiores companhias do país de automação de processos dona do software AtosBPM, uma carteira de 500 clientes e um faturamento de R$ 10,1 milhões em 2014. 

O software pode ser experimentado gratuitamente por 30 dias, depois começa em planos a partir de R$ 199,00/mês. A meta dos empreendedores é chegar a um faturamento de R$ 500 mil neste ano e quadruplicar o resultado em 2016.

“No Brasil são poucas as empresas que sabem o que é inbound marketing, que sabem o que é possível fazer com um software de automação de marketing para seus negócios”, acredita  Tucunduva.

O empresário era gestor de marketing digital da Lecom. Silva liderava a área de infraestrutura e segurança da empresa.