FB: serviço mede feedback negativo

O Facebook disponibilizou para teste um recurso que mede o feedback negativo dos usuários, auxiliando os donos de perfis corporativos a entenderem a repercussão do conteúdo postado na rede social.

A novidade faz parte do "Facebook Insides" e, segundo a agência de notícias Ad News, remete aos usuários mais engajados.

O acesso ainda não foi conferido a todos os usuários e a ferramenta permite criar estatísticas para administrar melhor as páginas.

06 de dezembro de 2011 - 17:02

O Facebook disponibilizou para teste um recurso que mede o feedback negativo dos usuários, auxiliando os donos de perfis corporativos a entenderem a repercussão do conteúdo postado na rede social.

A novidade faz parte do "Facebook Insides" e, segundo a agência de notícias Ad News, remete aos usuários mais engajados.

O acesso ainda não foi conferido a todos os usuários e a ferramenta permite criar estatísticas para administrar melhor as páginas.

Por meio do recurso, o administrador fica sabendo qual o feedback dos usuários, o que inclui ocultar as postagens, por exemplo, ou bloquear a assinatura.