
Flix Media passa a atuar em sites e plataformas móveis relacionadas a cinema. Foto: Rasulov/Shutterstock.com
A Flix Media, especializada em soluções de branding, relacionamento, experimentação e ativação em cinemas, acaba de ampliar os pontos de contato coma representação comercial dos espaços publicitários em sites e plataformas móveis do Cinemark, Kinoplex, Ingresso.com, Cineclick e Filmow.
A empresa, que já detinha exclusividade de comercialização do espaço físico nos dois exibidores (Cinemark e Kinoplex), reforça as possibilidades de comercialização. Isso significa o gerenciamento dos espaços publicitários que estão em contato com o público desde o acesso aos sites – para busca de informações –, durante a sessão e até o momento em que o consumidor sai do cinema.
“Com os novos pontos de contato, a Flix Media está preparada para trabalhar on-line e off-line, possibilitando uma cobertura inovadora em cinemas, web e mobile, por meio de projetos especiais e formatos exclusivos em rich media, vídeos e intervenção”, ressalta Adriana Cacace, diretora-geral da Flix Media.
Com o banco de dados destes sites, a empresa afirma que torna seu inventário cada vez mais premium, o que possibilita segmentar os usuários por perfil de compra e até mesmo por bairros.
“Queremos criar leads e utilizar a criatividade de modo que a publicidade seja perceptível e, ao mesmo tempo, pouco invasiva. Podemos fazer promoções e divulgações cruzando informações para oferecer experiências enriquecedoras para o consumidor. É possível, por exemplo, uma montadora oferecer um test drive para quem conferir o filme Velozes e Furiosos”, afirma Adriana.
Criada em 2011, a Flix Media surgiu com intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz.