
Marcos Corrêa é Gerente de Vendas da Fluke no Brasil. Foto: divulgação
A Fluke Networks anunciou Marcos Corrêa para a gerência nacional de vendas. Com a mudança, a fornecedora em soluções para instalação e certificação, teste, monitoramento e análise de redes, pretende atingir um crescimento de 15% a 20% ainda em 2012.
O executivo possui cerca de trinta anos de experiência no mercado de tecnologia, trabalhando na área de canais de empresas como Enterasys Networks, 3Com e Avaya. Nos últimos dois anos, foi responsável pela diretoria de vendas corporativas da Audiocodes no Brasil.
Pós-graduado em Análise de Sistemas pela PUC Rio de Janeiro, Corrêa acredita que terá como desafio disseminar a utilização de soluções para planejamento e gerenciamento de ambientes de comunicação complexos, além do segmento de certificação de cabeamento.
“Minha expectativa é definir a estratégia adequada para que a Fluke ofereça as melhores ferramentas do mercado para os profissionais que administram a infraestrutura de TI das grandes empresas”, ressalta.
A empresa também divulgou a ampliação de seu programa de canais com o recrutamento de revendas especializadas em todo o país.
Em 2011, a unidade brasileira apresentou um crescimento da ordem de 42%. A Fluke não revela números de faturamento.