Furukawa patrocina Torneio de Golfe em Curitiba

A Furukawa é patrocinadora do Primeiro Torneio de Golfe da Amcham-Curitiba. Voltado para presidentes e diretores de empresas da capital paranaense e cidades metropolitanas, o evento tem como objetivo ser não só uma competição esportiva, mas também um espaço para a integração e o networking.

“Patrocinar ações como esta é uma forma de incentivar o gosto pelo esporte, além de promover o relacionamento entre as pessoas”, destaca o diretor de Marketing da Furukawa, Hélio Durigan.

19 de junho de 2006 - 11:12
A Furukawa é patrocinadora do Primeiro Torneio de Golfe da Amcham-Curitiba. Voltado para presidentes e diretores de empresas da capital paranaense e cidades metropolitanas, o evento tem como objetivo ser não só uma competição esportiva, mas também um espaço para a integração e o networking.

“Patrocinar ações como esta é uma forma de incentivar o gosto pelo esporte, além de promover o relacionamento entre as pessoas”, destaca o diretor de Marketing da Furukawa, Hélio Durigan. “Desenvolvemos uma série de ações de incentivo à saúde da mente e do corpo, tanto para nossos colaboradores quanto para nossos usuários. Por isso este torneio tem muita importância para nossa empresa”, complementa.

O Torneio acontece na sexta-feira, 23, a partir das 7h, no Graciosa Country Club. Os vencedores serão premiados às 18h, em um jantar no Bar do Golfe.