ERP

GATI entra no mercado B1

O objetivo da companhia é fechar oito contratos de B1, com foco em Santa Catarina e grande Curitiba.

26 de fevereiro de 2014 - 15:08
Tercílio Stedile Junior. Foto: divulgação.

Tercílio Stedile Junior. Foto: divulgação.

A GATI, empresa de Joinville que atuava com sustentação de sistemas de gestão Totvs e SAP, além de um ERP próprio, passou a ser uma revenda da multinacional para o software de gestão para pequenas e médias Business One.

O objetivo da companhia é fechar oito contratos de B1, com foco em Santa Catarina - Norte do Estado, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis - e a grande Curitiba.

Hoje, a empresa tem uma base de 300 clientes, a maior parte deles contratos de sustentação dos ERPs EMS e Protheus, da Totvs, além de 100 usuários de um sistema próprio e 12 clientes usuários de SAP Business All in One, a solução para médias da SAP.

A lista inclui nomes grandes como WEG, Amanco, Tupy, Tigre, Malwee, Intelbras, Britânia, Itatiaia Móveis, Reconflex e outros. A GATI tem 100 colaboradores.

“O plano da companhia é migrar os clientes da base Totvs e adquirir novas contas, numa divisão 60/40, explica Tercílio Stedile Junior, Diretor Executivo da GATI.

Além de sustentação de ERPs e agora B1, a GATI tem outras linhas de negócios que incluem uma fábrica de software certificada MPS.BR nível F, consultoria de gestão de TI e soluções fiscais relacionadas a NF-e e CT-e.