Hardlink quer crescer 50% com Dell

A Hardlink, que atua na venda de soluções e equipamentos de informática para o mercado corporativo, acaba de incluir a Dell em seu portfólio de parceiros.

Com isso, a meta é crescer no mínimo 50% até o final de 2010, além dos 40% que a empresa já tem histórico de expansão anual.

Conforme Martin Foster, diretor geral da Hardlink, já na primeira semana o acordo já rendeu novos negócios.
19 de novembro de 2009 - 17:12
A Hardlink, que atua na venda de soluções e equipamentos de informática para o mercado corporativo, acaba de incluir a Dell em seu portfólio de parceiros.

Com isso, a meta é crescer no mínimo 50% até o final de 2010, além dos 40% que a empresa já tem histórico de expansão anual.

Conforme Martin Foster, diretor geral da Hardlink, já na primeira semana o acordo já rendeu novos negócios.

A nova aliada atuará com a Dell no segmento de soluções corporativas, de governo, além dos mercados educacionais e de saúde.

Internamente, a Hardlink montou uma estrutura focada na nova parceira, que conta com profissionais técnicos e comerciais certificados para configuração de servidores, storages, backup, redes e toda linha de notebooks e desktops, alem da parte de software que podem acompanhar os equipamentos e soluções.

À frente da Dell na Hardlink estará Rodrigo Coelho, que será responsável pelos projetos, soluções e controle de processos. “Há muito tempo vínhamos buscando essa aproximação. Agora que conseguimos, precisamos realmente apresentar os resultados esperados”, afirma ele.